A plataforma do JNR conta com atendimentos individuais exclusivos que torna a experiência do aluno completa, eficiente e personalizada.
A personalização do atendimento, o formato das correções em aulas particulares é guiado pelo atendimento em áudio, que complementa as 05 ETAPAS da Correção do JNR.
Nossa correção, além de muito personalizada, é específica e detalhada. Isso porque os comentários são feitos com base nos erros e acertos dos alunos. Esses indicados a partir de cada parágrafo, cada competência e como um podcast, ressaltando os pontos mais importantes de cada correção.
Os nossos professores contam com larga experiência em correções de redações do ENEM e de grandes vestibulares. Além de que a correção é objetiva e segue rigorosamente as competências e habilidades elencadas na prova do ENEM.
Todos nossos corretores passaram por um processo seletivo exigente e se reúnem semanalmente para treinamento em equipe. Equipe essa que é hierarquizada em níveis de atendimento e controle para a manutenção do padrão de correção e fidelidade com a nota.
Caso não concorde ou tenha dúvidas na correção, nosso sistema permite que contate o seu corretor e tire dúvidas quantas vezes quiser.
Sou professor de REDAÇÃO com foco no Enem e Vestibulares.
Formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás, Advogado por titulação e Professor do COPE – Colégio Prepara Enem.
Idealizador do projeto on-line Juntos na Redação, que conta com mais de 4000 alunos, de todo o Brasil, que já tiraram +900 pontos na redação do Enem.
Apaixonado em ensinar desde 2015, já com mais de 9 anos de sala de aula, exercendo a missão de ser professor de redação.
Levo comigo a experiência de ter corrigido, ao longo da minha carreira, mais de 40 mil redações e ter sido, assim como VOCÊ, um aluno que um dia precisou da prova de redação para ser aprovado no vestibular.
Quando aluno, consegui evoluir mais de 500 pontos, em apenas 1 ano, na redação do Enem: saindo de 480 para 980. Nota determinante para a minha aprovação e a conquista da liberdade!
Sim, nós não acreditamos no processo de digitação. Afinal, não é essa a realidade da maioria dos processos seletivos. Logo, não corrigiremos textos no formato digitado.
Sim, o JNR tem a sua folha padrão, que respeita as características requisitadas pelo Enem. Assim, todas as redações devem ser feitas em nossas folhas. Não corrigiremos textos entregues em outro formato.
Sim, porque todos nossos corretores passaram por um processo seletivo e se reunem semanalmente para treinamento em equipe. Equipe essa que é hierarquizada em níveis de atendimento e controle para a manutenção do padrão de correção e fidelidade com a nota.
Dentro da plataforma você recebe as instruções para fazer o envio de forma fácil e simples.
Sim, em todas as nossas correções abrimos espaço para o questionamento do aluno acerca dos pontos abordados no texto.
Primeiro, é importe checar a data de envio do seu texto. A nossa plataforma exige 48 horas úteis, contadas a partir do envio da redação para a correção. Isto é, são válidos para a contagem do prazo apenas dias úteis, excetuando, então, feriados e finais de semana, e o horário comercial de trabalho, ou seja: entre 8 horas da manhã e 18 horas da noite. Além disso, cada estudante terá um contador de horas para cada redação enviada.
Caso tenha checado a data e o prazo realmente tenha superado o limite proposto de 48 horas úteis, entre em contato com nossa equipe para receber mais informações, a partir do suporte.